SAC Privalia – Telefone de Atendimento e E-mail

Sempre pensando no bem estar de seus consumidores, o privalia.com.br, disponibiliza aos seus consumidores uma central de atendimento onde qualquer pessoas poderá fazer reclamações, dar sugestões ou reportar alguma ocorrência com produtos ou serviços da Privalia, que se tornou um dos maiores sites de compras da internet.

Trata-se do famoso SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor, que é formado por profissionais muito bem treinados para melhor te atender e contornar qualquer problema ocorrido.

Abaixo mostramos o Link para quem deseja acionar o SAC do grupo Privalia:

br.privalia.com/help


40 Responses to “SAC Privalia – Telefone de Atendimento e E-mail”

  1. Cristiana disse:

    QUEO CANCELAR UM PEDIDO

  2. Andre disse:

    Este atendimento de telefone é só para enganar. Não atendem ninguém, além de não ser 0800. Isto não é falado.
    Email não respondem. Demoram para entregar. Quando não cancelam o pedido, entregam o pedido errado. E daí para resolver? Não queira descobrir.

  3. Edson Andrade disse:

    comprei tres camisas e uma jaqueta, e já tem cinco dias de atraso. Fui verificar o que está acontecendo, e descobri que não atendem ao telefone, não respondem email, etc..
    Não temos a quem reclamar.
    Há um desrespeito, descaso, e muito mais. Esta empresa movimenta milhoes de reais, e não tem um sistema eficiente de atendimento ao cliente. ´
    Quero meus produtos comprados, inclusive já pagos.
    I

  4. Eder Gomes dos Santos disse:

    SEGUE AQUI MINHA INSATISFAÇÃO JUNTO A PRIVALIA, COMPREI E NÃO RECEBI E NO MAIS EU ACHEI QUE ERA UMA EMPRESA QUE SE IMPORTAVA COM SEUS CLIENTES TENTEI O ME COMUNICAR COM ELES E ELES NÃO ASSUMIRAM O ERRO E NÃO TIVERAM INTERESSE EM RESOLVER O MESMO PASSANDO A CULPA PARA A TRANSPORTADORA QUE TAMBÉM E UMA HORRÍVEL EMPRESA, NÃO DA PARA ENTENDER COMO UMA EMPRESA DESTA FICA ABERTA PREJUDICANDO AS PESSOAS SEM QUE NENHUMA AUTORIDADE FAÇA ALGUMA COISA.

  5. Gisele Gomes disse:

    REcebi o email hj dizendo que meu pedido 2367480, foi cancelado por problema com o cartão, mas já foi falado com a operadora do cartão e a combrança já consta na próxoma fatura, então aguardo o meu pedido.

  6. Sergio Pires disse:

    No dia 6 de Dezembro recebi a encomenda que fiz ao Privalia no dia 4 de Dezembro. Como veio incompleta, venho desde então,por todos os meios, entrar em contato com eles inutilmente. Não existe contato telefonico e, todos os Sites acusam erro de pagina ou, estão sendo reformulados, com é o caso do Privalia /Help. Acho muito estranho numa época dessas (Natal), um serviço de compras reformular seu site da atendimento ao cliente. Muitissimo estranho!

  7. J. Souza disse:

    Prezados,

    Também realizei uma compra no site Privalia no dia 04/12, contando com o prazo estimado de entrega de 25 a 30 dias após a finalização da campanha.

    A idéia era destinar os produtos como prendas de Natal, ainda que fossem dadas com atraso.

    Ocorre que, apesar da campanha ter terminado logo depois da compra, ao confirmar o pagamento, simplesmente, sem antes me consultar, o site indicou que o prazo de entrega seria de 19/01/2012 a 24/01/2012! Ou seja, no ano que vem, já bem tarde.

    Solicitei o cancelamento da compra, utilizando todos os correios eletrônicos a que tive acesso, tanto pelo próprio site, como pelos e-mails enviados para confirmação do pedido e do seu pagamento.

    Estou aguardando uma resposta.

    Se ela não for dada nos próximos dois dias, adotarei medidas mais desgastantes, como denúncias ao Procon, ao Ministério Público (por violação de direitos do consumidor – direitos difusos) e ação judicial. Esta, no caso de não conseguir obter o endereço do representante do site/empresa, será movida em face da empresa da campanha, que por certo deve ter esses dados para chamamento do site/empresa à lide.

    Se obtiver uma resposta positiva e satisfatória, com a informação do cancelamento do pedido, compartilharei com vocês a minha satisfação e o meu voto de confiança na seriedade do site/empresa em questão.

    Este, fica como um desabafo.

    Até breve.

  8. Rogney Mota Fernandes disse:

    Recebi minhas compras em dobro, quer dizer mandaram-me, a mesma compra duas vezes, agora quero devolver e não sei como

  9. Lara disse:

    Realizei uma compra no dia 09/12/2011 da campanha KENNER, recebi um email confirmando o pedido (3971257) e o valor já consta na próxima fatura do meu cartão. Porém, esta compra não aparece em meus pedidos.

    O prazo para a entrega é de 26/01 a 31/01. Será que chega?

  10. thais disse:

    EFETIVEI UMA COMPRA EM NOVEMBRO,FCARAM DE ENTREGA ENTRE 17/12/2011 A 23/12/11 E ATE AGORA NADA.GOSTARIA DE SABER SE VAO ENTRAGAR OU NAO QUE O PRAZO DE ENTRGA JA PASSOU E JA PAGUEI A COMPRA.

    PRECISO DE UMA SATISFACAO

  11. Paula disse:

    solicitei a devolução de uma mercadoria e como estavam demorando para fazer a coleta, mandei um email para privalia tomar providencia, agora recebi um email confirmando o cancelamento da devolução sendo que eu não cancelei a devolução.

  12. elissandra disse:

    queria resolver meus problemas com a privalia mas é impossivel pois não tem como entrar encontato com a empresa pois não existe 0800, não respondem email,e o telefone tb não atendem o que fazer

  13. elissandra disse:

    fiz 2 pedidos em uma mesma campanha 1 deles chegou faltado 1 item o outro até agora nem noticias, nem uma explicação ,mas os dois estão sendo pago atraves do cartão

  14. Geni disse:

    Efetuei uma compra em 19/11/2011, com promessa de entrega até 19/12/2011. Não recebi a mercadoria; efetuei contato, dado novo prazo 30/12/2011; não recebi o produto; contatei empresa; obtive novo prazo de entrega 05/01/2012; não recebi o produto; novo contato. Finalmente, produto entregue em 07/01/2012. Pensei que minha preocupação estava resolvida. Abro a embalagem e encontro apenas uma das duas peças de roupa que pedi e paguei em 19/11/2011, sendo que, no entanto, na Nota Fiscal estavam listadas as duas. Contatei empresa, que me deu uma resposta automática dizendo que o produto havia sido entregue. Até a data de hoje, enviei inúmeros e-mais, sem retorno por parte da empresa. Infelizmente, já havia feito um outro pedido nesse interim e o produto também não foi entregue na data (14/01/2012). Enviei e-mail e tudo vai começar de novo, nova promessa de entrega para 20/01/2012, sem que a empresa forneça qualquer explicação quanto ao atraso na entrega. O que acontece com esta empresa? Verifiquei, tardiamente e infelizmente, o grande número de reclamações que há na internet. Nós consumidores ficamos reféns de uma empresa que não respeita o consumidor e segue lesando demais pessoas diariamente!!

  15. maria aparecida purgato damasceno disse:

    estou com um problema seríssimo também. Fiz 4 pedidos nos dias 19 e 21/11, sendo que TODOS foram cobrados em DUPLICIDADE!! Entrei em contato e não obtive sequer uma satisfação… me pediram cópia das faturas do cartão, passei as cópias e não me retornaram mais.
    Que nome se dá a isso?

  16. alan disse:

    Esse Privalia está de brincadeira. Acabei de receber uma compra, depois de mais de 50 dias de espera entre a campanha e a entrega e… chegou errado, o que está na nota não veio no pacote!!!

    Entrei no site do Privalia para achar um telefone de contato e depois de 10 minutos procurando encontrei o 2008-2011 que NÃO EXISTE!

    Procurando na internet encontrei o telefone 3957-0455 que só dá ocupado, como entrar em contato com essa empresa que coloca no site um telefone inexistente? Isso é sinal claro de má fé, é uma agressão aos seus consumidores que são descaradamente enganados.

    Privalia, mostre a sua cara, estamos em 2012 com a força da comunicação e das redes sociais para apresentarmos a realidade. Uma empresa que não apresenta meios de comunicação para seu consumidor com certeza tem muito a esconder e abusar das pessoas.

    Privalia, mostre sua cara!

  17. Dácia disse:

    No pedido PE 2358466, de um total de seis itens solicitados, apenas um deles foi entregue.
    Além disso, há pendências do pedido PE2358811, aliás da mesma marca do pedido anterior, recebi apenas um item dos três solicitados.
    Também há pendência de reeembolso do PE2114949, campanha que não foi entregue uma das bolsas compradas e ainda não recebi o estorno do valor devido.
    Bem como há pendência o reembolso do PE1801621, que foi devolvido em setembro e, apesar dos insistentes contatos, não recebi nenhuma devolução do valor ou estorno no cartão.
    A depender da marca da campanha, sempre faltam peças encomendadas que já foram devidamente pagas. Isto é quando a mercadoria é entregue você já pagou duas das três prestações, ou seja, você não recebe o objeto que você já pago para a empresa. Isto é quebra contratual.
    O pior é que se escreve para lá com o intuito de se resolver o problema e não há nenhum retorno ou informação sobre os problemas todos criados pelo contratado.
    Parece-me que a empresa não se importa com suas responsabilidades contratuais e com sua reputação.
    Bom restam apenas duas coisas, entrar com ação na justiça contra a Privalia e parar de comprar no site.
    É uma lástima.

  18. Quero entrar no site para verificar o andamento da minha compra que já era pra ter chegado dia 24/01/2012 e não consigo.
    Que falta de respeito atrasam e nem avisam.

  19. Lidiana Floreste disse:

    Desde 09/12/2011realizei a devoluçao de uma mercadoria que enviaram errado e ate hoje nao obtive resposta alguma.Estou aguardando o reembolso e ninguem me resposde, que falta de respeito com o cliente.Estou aguardando uma resposta urgente.
    Grata.

  20. Lidiana Floreste disse:

    Para que ter um telefone se nao conseguimos falar com voces, so da ocupado!!!!!!!
    O numero do meu pedido:1893942, estou aguardando………………………….

  21. Juliana disse:

    Também fiz uma compra no dia 26/11/11 e recebi depois de 65 dias. Acontece que quando abri a caixa, constatei que estavam faltando 11 produtos, no valor de R$ 489,00. entrei em contato pelo próprio site e não obtive resposta. Procurei um e-mail de contato e/ou telefone de SAC, mas não tem nenhuma informação a este respeito no site da empresa. Já paguei esta compra há dois meses atras. No site, este pedido consta como entregue.
    Não sei mais como ou para quem reclamar.
    Eles não dão retorno algum.
    O que é pior, neste pedido, comprei alguns produtos e seus refis. Apenas recebi alguns refis. O que farei com o refil sem o próprio produto?
    Que absurdo.Estou indignada.

  22. Jaqueline disse:

    Comprei 04 bolsas pelo site da Privalia, recebi apenas 03, nao respondem aos emails que mando, achei o telefone 395704855, que atendem e logo em seguida desligam!!!!
    A melhor forma que acho é ligar pra operadora de cartão de crédito (90 dias no máximo após a compra), comprovar através do recebimento (etiqueta que vem com o endereço da pessoa) e com a cópia da tela de pedidos que recebeu menos do que pediu ou pagou. Já tive problemas semelhantes e consegui ser ressarcida assim. Pelo menos é a melhor maneira até o momento, pq senão seremos ludibriados sempre!!!

  23. QUAL É O E-MAIL DA PRIVALIA! FALTA DE RESPEITO COM OS SÓCIOS!

  24. VOU COLOCAR NA JUSTIÇA AÍ QUERO VÊ NÃO RESOLVER! QUANTA FALTA DE RESPEITO!

  25. COLOQUEI NO RECLAMEAQUI, E NÃO DERAM NEM PARA CONFIRIR! ABSURDO!

  26. VOU COLOCAR NO FACEBOOK> TAMBÉM NO TWITTER, ORKUT ETC

  27. Hugo disse:

    A Privalia, site que oferece produtos com descontos, é de uma incompetência e descaso com o consumidor, sem tamanho.
    Em 28/12/2011 comprei uma jaqueta, no dia 13/1/2012 comprei uma malha. Após muito tempo de espera, o que já sabia, fui informado em 9/2 de que os dois pedidos não tinham sido entregues por um problema no meu endereço e fui orientado a corrigir meu cadastro. Fui verificar no cadastro do site e, realmente, não aparecia o bloco do edifício. Eu havia colocado o nome do edifício – mas pude verificar que no campo complemento ele não cabe. Ou melhor, cabe – mas não o cadastra por causa do tamanho. E não avisa.
    Pacientemente alterei o complemento e ao invés de usar o nome do edifício, coloque a letra do Bloco do edifício. Agora sim, pensei. Também informei o endereço completo no campo Ponto de Referência
    Não satisfeito, respondi aos dois e-mails, enviados (um para cada pedido), ratificando o meu endereço completo.
    Ainda assim, liguei para a Privalia (atendido somente depois de 20 minutos de espera) e confirmei a alteração. Informado fui então que nova tentativa seria feita e agora com o endereço completo não haveria problema.
    No dia 17/2 recebi dois e-mails confirmando o recebimento dos meus dados e que “em breve a transportadora faria nova tentativa de entrega”.
    Pois no dia 28/2 a Privalia mandou dois e-mails (um para cada pedido), informando que “depois de algumas tentativas de entrega” meu pedido retornou ao centro de distribuição e seria feito o reembolso de cada um dos pedidos.
    Tentei ligar para a Privalia, mas apesar de afirmarem que o atendimento é feito das 09h00min às 15h00min, até as 10h00min o telefone estava ocupado segundo mensagem gravada. E só me atenderam depois das 10 da manhã. (- Deve ser o horário de verão). Claro, fiquei novamente 20 minutos na espera (será algum acordo com as operadoras de telefonia?).
    Pelo atendimento, primeiro a atendente apenas me informava da primeira tentativa de entrega no dia 9/2. Após minha insistência ela encontrou no sistema a data da segunda tentativa, frustrada, dia 20/2. Mais insistência minha e ela me revelou o motivo: falta a informação do bloco do edifício. – Como assim? Expliquei que tinha feito todo o procedimento de alteração no cadastro (ela foi confirmar meu cadastro e não tinha o bloco novamente). Expliquei que havia feito mais, enviado dois e-mails. E mais, havia ligado para confirmar tudo antes da nova tentativa de entrega. Impassível disse que o processo de reembolso já havia sido iniciado automaticamente e não poderia fazer nada. Argumentei que o que eu queria eram os produtos, que entregassem no escritório da Privalia na avenida Av. Prof. Alceu Maynard Araújo, 698 que eu retiraria no local. Nada. Pedi para falar com um supervisor (um tal de Flávio). Nada. O mesmo. O descaso em pessoa. E pior ainda tenho um pedido em andamento com eles, que agora não tenho nenhuma segurança de que será entregue.
    Flávio argumentou que poderia ser um erro humano da transportadora. Eu repliquei que a responsabilidade do transporte é deles. Repliquei que tinha feito além de todo o procedimento de correção e ainda assim, o bloco do meu edifício não consta no cadastro, segundo a atendente anterior. Que ao final de tudo, eu fui o penalizado por um erro da Privalia e/ou da transportadora.
    Nada. Impassível.
    Vou aguardar para ver se eles vão ter a mesma incompetência para entregar o terceiro pedido. Mas de cara, Privalia nunca mais. Assim que passar todo o processo desses dois pedidos, que se transformaram, em reembolso e do terceiro em andamento, me descadastrarei deste engodo, desta armadilha chamada Privalia. Que rima com marginalia.
    Hugo Alexander

  28. TARAWELL disse:

    compreei 4 relogios da seculos que se encontrava de promoção ,tem maais de 1 mês não recebi os relogios e ja veio cobrando na minha fatura de cartão de Credito ! se não tiver resposta vo cancelar a compra do meu cartão .

  29. Aldete disse:

    Nao confirmaram o meu pedido mas faturaram no meu cartao em 03 parcelas, entrei em contato e me disseram que apareceria nas duas primeiras faturas e na terceira seria feito o estorno, mas faturaram a terceira tambem. Portanto aguardo que faca o estorno urgente ou entrarei no juizado de pequenas causas.
    Aguardo providencias.

  30. ISABEL disse:

    COMPREI UM MULTIPROCESSADOR CADENCE, CHEGOU NA DATA PREVISTA, MAS SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA. NÃO CONSIGO UM TELEFONE PARA RECLAMAR, JÁ QUE O FABRICANTE ME INFORMOU QUE A RECLAMAÇÃO TEM QUE COM A PRIVÁLIA.

  31. ELZIMAR GUERRA disse:

    COMPREI 4 PEÇAS DE ROUPA E RECEBI SOMENTE UMA! O QUE DEVO FAZER!

  32. Rúbia Della Torre disse:

    Estou no aguardo de dois pedidos do PRIVALIA e não recebo.
    E-mail não respondem
    telefone não atendem.

    Não dão a minima para o consumidor. Porque lhe damos prestigio? Se vc chegar nesta situação um dia ( e a probabilidade é grande) esta situação vai se reverter.

    Cancelar compra/ reaver seu dinheiro somente via cartão de credito que é um direito seu. Saiba disto. Documente-se ! Voce não tem so o procom.

    Reclame também no Twtter.

    Ponha a boca no mundo!!!!! Preserve sua dignidade . Lute pelo direito e por uma comunidade mais digna.

    Não seja tolo!

  33. ERIBERTO ANTONIO ROVETTA disse:

    Boa tarde!

    Gostaria de saber a respeito da Campanha CYCLONE, pedido 2879975. Acabo de receber os produtos da campanha REEBOK e não conferem com os solicitados: o boné não é da cor escolhida e as camisas não correspondem ao tamanho solicitado e a cores e detalhes. Aguardo explicações!

    Olá ERIBERTO ANTONIO,

    Durante o processo de recebimento, conferência e separação dos produtos da campanha Cyclone, identificamos a indisponibilidade ou não conformidade de parte de seu pedido 2879975.

    Não poderá(ão) ser entregue(s):

    Camiseta – Azul – GG

    O que vai acontecer agora?
    • Os outros produtos de seu pedido serão entregues normalmente.
    • Você será reembolsado pelo(s) produto(s) não recebido(s) e pelo valor proporcional do frete, totalizando R$ 39.29.
    Quando?
    • Em um prazo de quinze dias úteis. O reembolso será feito diretamente no cartão de crédito* utilizado na compra e poderá ser visualizado em até duas faturas subseqüentes.
    Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente pela seção Ajuda > F.A.Q e teremos prazer em atendê-lo.

    Entendemos sua expectativa em receber seu pedido e pedimos desculpas por não poder atendê-lo totalmente. Colocamos em sua conta Privalia um cheque-presente no valor de R$ 5.00 para ser utilizado em sua próxima compra.

    * Caso não seja possível realizar o estorno em seu cartão de crédito, você receberá um e-mail solicitando o preenchimento de seus dados bancários para que o reembolso seja feito através de DOC.

  34. VANDERLEIA disse:

    Meu pedido estava previsto para chegar dia 6 de agosto 2012 e ate agora nada não tenho resposta já é o segundo email que mando e não respondem que empresa é essa?

  35. Cintia disse:

    Gostaria de saber sobre meu PE3417135, pois vocês adiaram a data de entrega e já passou da mesma data e nada. A data estimada para segunda entrega era no dia 01/09 … fui conferir e minha mercadoria continua no centro de distribuição. QUERO UM POSICIONAMENTO DA EMPRESA.

  36. Ja há alguns anos sou cliente Privalia, porém nas ultimas compras não tenho recebido de forma correta. A ultima compra por exemplo CAMPANHA AZUL CRIANÇA, recebi depois de 90 dias ou seja 60 dias de atraso e ainda recebo a mercadoria toda errada, comprei algumas peças de R$ 59.90 e recebo peças de R$ 19.90. Tem a santa paciencia. Esta Privalia está desrespeitando realmente o consumidor.

    Muito embora a prática pareça ser vantajosa para ambos os lados, muitos sítios de internet deixam de prestar ao consumidor informações adequadas, induzindo este a acreditar que está comprando um produto que necessariamente será entregue na data combinada.

  37. GENTE ESSE CONTATO DA PRIVALIA NÃO FUCIONA
    ISSO É UM ABSURDO

    ANULAÇÃO DE PEDIDOS

    Privalia aceitará anulações de pedidos quando forem solicitadas antes da finalização da campanha. Para realizar a anulação, deve-se entrar em contato através do telefone: +(55) (11) 3711-9349.

    Não se aceitam anulações de pedidos uma vez que a campanha esteja finalizada. A razão deste procedimento é porque o produto já se encontra em fase de logística e, por motivos operacionais, não é possível impedir o processo de entrega.

    Não se aceitam anulações solicitadas via e-mail. Neste sentido, informamos aos Usuários e Sócios que estamos trabalhando para poder oferecer em breve a possibilidade de realizar a anulação diretamente em nossa web.

    Para solicitar a anulação de um pedido uma vez finalizada a campanha, deve-se seguir os passos estipulados no item Devolução.

  38. Maria Libéria disse:

    Comprei na Privalia para ser entregue na data 22/09/2012 e até agora não foi entregue o pedido. Gostaria que a Privalia desse explicações sobre o atraso. Respeito aos consumidores é muito bom. Não encontrei nem um e mail para reclamaçoes.

  39. ELISA disse:

    Á PRIVÁLIA PARA MANIFESTAÇÃO. realizeu algumas compras só que agora tenho tido muito problema pq estou pagando duas vezes por uma mesma mercadoria, da SHOP 121. recebi a mercadoria, mas não foi duplicada para eu pagar duas vezes. o problema é que já fiz um montão de reclamações, utilizei de AJUDA da privália mas, ninguém responde, telefone, também, parece que não tem pq. não consigo me comunicar. quero uma solução pq. caso contrário vou denunciar e cancelar com o cartão de crédito. Elisa de Souza Murga.

Deixe Seu Comentário!!