SAC Brastemp – Telefone de Atendimento e Email

A Brastemp disponibiliza para seus cliente seu canal de atendimento, o SAC Brastemp, para que os consumidores possam entrar em contato com a empresa e reportar possíveis falhas no serviço ou problemas encontrados com os produtos vendidos com a marca Brastemp.

A Brastemp é uma das marcas mais conhecidas no ramo de produtos eletrodomésticos, e vêm conquistando cada vez mais clientes por todo o Brasil.

Para entrar em contato com a Brastemp e acessar seu SAC, o link é:

brastemp.com.br/SuporteeAtendimento/EntreemContato


13 Responses to “SAC Brastemp – Telefone de Atendimento e Email”

  1. rosana p. pinhatti disse:

    minha lavca louças pegou fogo inesperadamente, ainda bem que estava em casa, caso conrario uma tragédia poderia ter acontecido. Qual a causa disso?

  2. Sidney Torve Simon disse:

    Tenho um Lava louças Brastemp modelo BVK62L!-6, e necessito do manual técnico para efetuar as ligações do regulógio, que foi substitudo, sabedor da vossa consideração agradeço antecipadamente

  3. MARIA HELENA MARCELINO disse:

    Compre uma BRASTEMP BWL 11ABANA DE 11 KGS. e 127V – CFI 797874 – ATIVE, NO DIA 09-07-2011 produto entregue no dia 13-07-2011, na loja CASAS BAHIA do SHOPPING CARREFOUR em SOROCABA número da nota fiscal 001354835 (08) dias após a entrega exatamente no 21-07 a máquina apresentou vazamento de óleo,entrei em contato com a ASSISTÊNCIA TÉCNICA, e hoje dia 26-07, fui informada que será necessário trocar o conjunto do mecanismo completo mais o retentor mais o isolamento,(vazamento de óleo)diante desta perspectiva, solicito a troca do EQUIPAMENTO,em função de não poder confiar que uma máquina novinha,já comece com reposição de peças,fico no aguardo de suas decisões att. Maria Helena Marcelino

  4. Necy disse:

    Estamos com problemas com a autorizada Confiança em Recife,. Pedimos assistencia para nosswo refrigerador, de po9is de muitos dias veio9 um técnico que disser ser umam placa que fazia a máquina ficar apintando e que o serviço seria em torno de3 r4 600,00 e que devia ser pago antecipadamente.e ue o prazo seria de 6 dias úteis. Veio depois de 15 dias e com muita insistência nossa. O refrigerador ficou congelando. A Confiança está nos enrrolando, há uma semana pedimos a volta do técnico. Promwetem para logo mais, porém ele nunca aparece. Que devemos fazer?
    Atencio9samente Necy.

  5. Necy disse:

    Estamos com problemas com a autorizada Confiança, em Recife,. Pedimos assistencia para nosso refrigerador, depois de muitos dias veio um técnico que disse ser uma placa que fazia a máquina ficar apintando e que o serviço seria em torno de R$ 600,00 e que devia ser pago antecipadamente. O prazo seria de 6 dias úteis. Veio depois de 15 dias e depois muita insistência nossa. O refrigerador ficou congelando.

    A Assitência técnica Confiança está nos enrrolando.

    Há uma semana pedimos a volta do técnico. Prometem para logo mais, porém ele nunca aparece. Que devemos fazer?
    Atenciosamente Necy.

  6. Eu estou passando por grandes trastorno com a marca brastemp comprei uma geladeira frofree modelo brm47 só que veio com problemas liguei e pedir um técnico na minha casa eles não vieram então fui aconselhada a dar queixa no Procon, assim eu fiz, ganhei a causa e eles vieram me trazer uma nova geladeira dessa vez uma brm48 que também veio com problemas. Novamente acionei um técnico que não resolveu o meu problema dei queixa no Procon ganhei a causa pra receber agora desta vez uma brm 50 que a chegar ate a minha residencia veio quebrada e alem disto os rapazes que transportavam a geladeira quebrou o meu armário eles me fizeram assinar meu nome nas notas antes de retirar os lacres da geladeira a geladeira voltou e eu ainda continuo aqui com uma quebrada e o meu problema sem solação espero que vocês entre em providencia
    Atenciosamente: Rosilda Ribeiro Gomes Santos

  7. yllen accioly disse:

    Comprei uma lavadora em 15 de agosto de 2010. Tão logo o produto foi instalado pela autorizada começou a dar problema. A máquina trepidava demais, andava e parava com a trepidação. Em 21 de agosto foi realizada a primeira visita da assistência técnica. Constataram o problema e nivelaram novamente a máquina. Em setem bro foi aberto novo chamado e não houve procedimento, pois foi informado que era assim mesmo. O problema persistiu até que o gabinete da máquina começou a trepidar bastante, inclusive soltando os parafusos. em 26/11/2011 foi realizada nova visita da autorizada que constatou o defeito e avisou ao fabricante. Continuou o problema até que em 10 e 18 de janeiro de 2011 a assistência técnica atendendo a novo chamamento constatou trincas, defeito no tambor e falta de vedação. Foi então solicitada a troca do produto. Até que a troca ocorresse o produto ficou sem funcionamento. A troca se deu em 16 de março de 2011. Portanto, dois meses de lavanderia. O novo produto não mais trepidava, mas apresentava falhas na parte elétrica. Constantemente apresentava erro e não iniciava a lavagem. A primeira orientação era retirar a tomada da fonte e religar alguns minutos depois. Funcionou umas duas vezes, mas depois não ligou mais. Em 13 de setembro foi feita uma visita e regulado o termostato. A máquina continuou apresentando o mesmo defeito e em 19 de outubro novo agendamento foi cumprido e constatado o mesmo problema. Desde então a máquina está sem funcionar. Exatos 03 meses sem poder utilizar o produto e a informação da assistência técnica é que não tem peça e que já fizeram o possível para saber o problema. Não houve resposta até que em vinte e seis de dezembro após diversos telefonemas para saber sobre o conserto foi aberto novo protocolo o de número 4000000885. Como nada fora providenciado, entramos novamente em contato com o SAC, pelo telefone, e a atendente, Talissa, informou que em até 48 horas receberíamos uma resposta sobre a possibilidade de recebermos o dinheiro de volta, uma vez que não queremos mais o produto de forma alguma. Fomos informados por uma autorizada que esta máquina dá tantos problemas que será descontinuada e em breve não haverá mais peças de reposição. De que nos adianta continuar com um produto tão caro e que não funciona bem por mais de um mês? Como não recebemos retorno estou fazendo mais essa tentativa antes de ter que enfrentar uma batalha judicial. Tenho todos os documentos das visitas e um laudo técnico informando os problemas. Aguardo solução, pois além do prejuízo com a compra de produto não satisfatório R$ 2.500,00, ainda tenho que enviar a roupa para a lavanderia.
    Espero solução em brevíssimo espaço de tempo.

  8. jorge luiz teixeira de mendonca disse:

    ate hoje não entendo com uma empresa como a Brastemp ainda não lançou uma lavadoura que pesa quandos Kilos que maquina esta recebendo, ela só fala quantos kilo a maquina pode recebe mas nao tem um dispositor que avise que ela passou do kilo determinado da maquina.essa eh uma ideia que poderia revoluciona as lavadora do brasil..

  9. Andrea Barros disse:

    Senhores,
    estou muito aborrecida com a ´prestação de assistência técnica da brastemp, pois acredito que tem muita demanda mas não tem técnico para sanar as necessidades.
    Fiz varias ligações para reparo da minha maquina de lavar e o que ouço no dia agendado é que o tecnico não pôde vir, ora com grande quantidade de Ordem de Serviço, ora está indisposto, pois foi assim que ouvi da pessoa que abriu a minha OS. O protocolo aberto desde 13/07/2012 é 7000205287 (as atendentes são: Patrícia (muito desafora), Renata (mais cautelosa) e Elaine (simplesmente triste). remarcaram para o dia 19/07, sabendo que relatei todas as minhas dificuldades de está no local. Hoje, por exemplo, segunda-feira, tive que ficar aguardando o técnico que não compareceu. Moro do lado da Confrio (sua assistencia tecnica em salvador). A impressão que tenho é de descaso e desrespeito com um consumidor. Não gostei da troca que fiz tinha uma lavadora Continental que me acompanhou muitos anos e, fui trocar por uma Brastemp. Hoje estou achando que não fiz certo, pois para essa nova maquina já tive que fazer o segundo reparo em apenas um ano de compra, alem disso o primeiro reparo só para chegar a peça demorou mais de um mês, por isso a minha insatisfação.
    Peço a ajuda de vocês, não quero me decepcionar novamente,
    Atenciosamente,
    Andrea

  10. alberto luiz disse:

    Bom Dia,

    Veio por meio desta para relatar meu caso, fui comprar um jogo de cozinha para minha esposa, e decidi comprar os mais baratos, (Fogão, micro ondas e geladeira) porem minha esposa queria tudo Brastemp por e uma marca boa e para não ter dor de cabeça mais tarde, sendo que os produtos da Brastemp e o dobro do valor mais fizeram um esforço e comprei um fogão Brastemp quatro bocas modelo Fogão Brastemp quatro Bocas Clean Maxi BF060AB, uma Refrigerador Brastemp Frost Free Duplex 110 v ative e um micro-ondas Brastemp, modelo Maxi Gratine Branco, 30 litros, código BMG35ABHNA, IH 800129 branco 127 Volts, isto tem uns dois anos e meio foi quando me casei e decidi comprar. Em casa não somos muito de usar o micro ondas e na data de hoje o micro-ondas após as operações normais o aparelho liga-se sozinho a ventoinha, luz e prato, esquente normal e não deixa desliga no teclado , só tirando o fio da tomada. Isto e problema de fabrica, como que a Brastemp vende um produto com pecas paralelas, sendo que minha cunhada comprou um micro-ondas ching ling. e esta funcionado normal ate. Não tenho dinheiro para conserto, que paguei uma nota.
    Oque vocês tem a falar sobre isto?

    Aberto Luiz

  11. gislene Ayres Santana disse:

    Estou com um serio problema para obter um retorno a respeito do problema de minha geladeira q é a frost free de inox BRASTEMP venho mantendo contato com a assistência técnica nº do protocolo é 7000157772 desde o dia : 1ºcontato em 16/05/2012 e assim sucessivamente foi 08/06,,01/07.05/07,06/07,20/07,28/07, a qual tirando 2 x e o restante quem ligou adquirindo informações foi EU sem contar as intercorrências q aconteceram ,ha ia me esquecendo isto quando deixavam EU falar quando não desligavam o telefone sem qualquer explicação.
    Agora a última é q tenho q aguardar retorno do laudo da fábrica que decepção.
    E espero resolução em brevísvísíssissimo tempo pois já estou no meu limite .

  12. Hélio Giannini Júnior disse:

    Marquei uma visita para hoje dia 20.08.2012, ela foi confirmada pelo meu email no periodo da manhã, ou seja, 9:00 as 12:00, não apareceu nenhum técnico para resolver o problema da minha geladeira e após ligar para a central de novo me foi dito que foi agendada a visita e o atendente esqueceu de comunicar ao técinico liguei indiguinado remarcando a visita para amanhã e querendo reclamar e reagendaram a visita mas, a reclamação só pode ser feita após a terceira visita não comparecida. Isto é um absurdo e o atendente disse que não podia abrir uma reclamação só após a terceira.
    Uma empresa como a Brastemp não pode agir de forma tão leviana para com o cliente pois, está desrespeitando o código de defesa do consumidor.
    A reclamação no SAC deveria ser aceita no primeiro erro que fosse cometido.
    Aguardo respota, obrigado.
    Hélio Giannini Júnior

  13. BIANCA disse:

    ESTOU TENDO PROBLEMAS COM A BRATEMP COMSUL DESDE QUANDO COMPREI UMA MAQUINA DE LAVAR DA LINHA FACILITE 11KG, DESDE QUANDO COMPREI ESSA MAQUINA ELA VEM APRESENTANDO PROBLEMAS, JÁ RECEBI DIVERSAS VISITAS TÉCNICAS E NADA O PROBLEMA CONTINUA AGORA QUE SOLICITEI A TROCA DO PRODUTO NÃO SOU ATENDIDA JÁ TEM 45 DIAS E O CASO ESTÁ SENO ANALISADO AINDA PELA FABRICA. ISSO É UM DESRESPEITO AO CONSUMIDOR.

Deixe Seu Comentário!!